Procuradora-geral do MPC-AM participa de evento em comemoração

Procuradora-geral do MPC-AM participa de evento em comemoração

A procuradora-geral do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM), Fernanda Cantanhede Veiga Mendonça, esteve presente na abertura do ciclo de palestras “Discutindo o Futuro do Ministério Público”, em comemoração aos 130 anos do Ministério Público do Amazonas (MPAM).

O evento contou com três palestras proferidas por membros com atuação destacada no órgão. A primeira trouxe como temática as “Perspectivas de Atuação do Ministério Público: Entre o Passado e o Futuro”, com o procurador regional da República, ex-conselheiro e coordenador-geral da Corregedoria Nacional do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Silvio Roberto Oliveira de Amorim Junior.

A segunda trouxe o assessor da Presidência, ex-conselheiro do CNMP e membro do Ministério Público Militar (MPM), Marcelo Weitzel, falando sobre as “Demandas e Posturas do Ministério Público no Presente”. A última, encerrando o ciclo, foi proferida pelo membro do Ministério Público do Paraná (MPPR) Rodrigo Leite Cabral e tratou sobre as “Perspectivas de Atuação do Ministério Público Brasileiro na Esfera Criminal”.

(Conforme publicação do MPC/AM - http://mpc.am.gov.br/?p=37046)

Imprimir