MPC-MG marca presença em VIII Encontro Nacional dos Tribunais de Contas do Brasil

MPC-MG marca presença em VIII Encontro Nacional dos Tribunais de Contas do Brasil

Representando o Ministério Público de Contas do Estado de Minas Gerais (MPC-MG), estiveram presentes no VIII Encontro Nacional dos Tribunais de Contas do Brasil o Procurador-Geral, Marcílio Barenco, o Subprocurador-Geral, Daniel Guimarães, as Procuradoras Cristina Melo e Sara Meinberg, o Procurador Glaydson Massaria e o Servidor Túlio Machado-Martins.

Por meio de uma carta de apresentação do encontro, os presidentes das instituições organizadoras assinalam que, “ao exercer suas funções voltadas à boa gestão e governança e ao combate ao desperdício e à corrupção, os Tribunais de Contas alimentam uma visão mais ampla da democracia, contribuindo para que o brasileiro possa assumir um papel protagonista na tomada de decisões. Será esse mesmo cidadão que, mais consciente, exigirá instituições estáveis e consolidadas, pressupostos encontrados em todas as grandes democracias do mundo”.

(Conforme publicação do MPC/MG -  https://www.mpc.mg.gov.br/mpc-mg-marca-presenca-em-viii-encontro-nacional-dos-tribunais-de-contas-do-brasil/)

Imprimir