Publicada a 15ª edição da Revista do MPC-PR

Publicada a 15ª edição da Revista do MPC-PR

O Ministério Público de Contas do Paraná (MPC-PR) publicou, nesta segunda-feira (7), a edição de número 15 (volume 8) da Revista institucional do órgão ministerial. A publicação conta com 11 artigos científicos inéditos, de autoria de pesquisadores de diversas regiões do Brasil, que abordam temas relacionados ao direito público, em especial, ao controle externo da Administração Pública.

O editorial é assinado pela Procuradora-Geral Valéria Borba e pelo Editor-Chefe Saulo Lindorfer Pivetta, que destacaram a consolidação da nova política editorial da Revista do MPC-PR, que desde a 13ª edição passou por uma série de reformulações, a fim de fortalecer o perfil científico e a abrangência nacional do periódico, de modo a alinhar sua política editorial à das principais revistas jurídicas.

Entre as mudanças destaca-se o novo site da Revista, que passou a ser hospedado na plataforma Open Journal Systems (OJS), referência em periódicos científicos, que além de organizar e facilitar o trabalho de editoração, permitirá a futura indexação da revista nos principais portais científicos, nacionais e estrangeiros.

(Conforme publicação do MPC/PR - https://www.mpc.pr.gov.br/index.php/publicada-a-15a-edicao-da-revista-do-ministerio-publico-de-contas-do-parana/)

Imprimir