Procuradores do MPC/SC vão assumir cargos nas diretorias da AMPCON e do CNPGC

Procuradores do MPC/SC vão assumir cargos nas diretorias da AMPCON e do CNPGC

O Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC/SC) terá representantes nas diretorias da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON) e do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC). As cerimônias de posse das duas entidades serão realizadas nesta semana.

A Procuradora-Geral Adjunta, Cibelly Farias, tomará posse como 2ª Diretora Executiva da AMPCON. O evento de posse da nova Mesa Diretora da associação será realizado no dia 15 de março, às 17h30, no Tribunal de Contas da União, em Brasília (DF). Na ocasião, a entidade também irá promover o seminário “O Controle Externo e o Combate às Desigualdades Sociais”. A programação contará com uma palestra e dois painéis de debates.

Já o Procurador-Geral, Diogo Roberto Ringenberg, vai assumir o cargo de Vice-Presidente da Região Sul do CNPGC. A solenidade de posse da nova gestão da entidade vai ocorrer no dia 16 de março, no auditório do Ministério Público do Estado de Goiás, em Goiânia (GO).

(Conforme publicação do MPC/SC - https://www.mpc.sc.gov.br/noticias/procuradores-do-mpc-sc-vao-assumir-cargos-nas-diretorias-do-cnpgc-e-da-ampcon/)

Imprimir