Procurador do MPC-MT participa de abertura da Capacitação sobre LGPD

Procurador do MPC-MT participa de abertura da Capacitação sobre LGPD

Representando o Presidente do Tribunal de Contas José Carlos Novelli, o Procurador-geral de Contas do MPC-MT, Alisson Alencar realizou a abertura da Capacitação sobre a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O encontro, que teve a participação de servidores do TCE e Ministério Público de Contas e de outros órgãos da Administração Pública, ocorreu no auditório Liu Arruda e foi transmitido pelo Youtube do TCE-MT.

De acordo com o Procurador, um dos grandes desafios das instituições é humanizar a gestão pública. “As instituições são integradas por pessoas e o setor público tem um desafio de entregar serviços e servir pessoas.
Precisamos ao máximo humanizar as nossas instituições. Isso ocorre por meio da valorização dos servidores que as integram, por meio da motivação dessas pessoas que atuam nas instituições e também por meio da capacitação, para que elas se tornem mais especializadas e possam entregar serviços de melhor qualidade lá na ponta, nos municípios, nos estados e na nossa capital federal”, disse.

(Conforme publicação do MPC/MT - https://mpc.mt.gov.br/noticias/procurador-geral-de-contas-participa-de-abertura-da-capacitacao-sobre-lgpd/)

Imprimir