Procurador-geral do MPC-MT participa de assinatura do Pacto Interinstitucional pela Educação na Primeira Infância em Mato Grosso

Procurador-geral do MPC-MT participa de assinatura do Pacto Interinstitucional pela Educação na Primeira Infância em Mato Grosso

O Procurador-geral de Contas do Ministério Público de Contas do Mato Grosso (MPC-MT), Alisson Carvalho de Alencar, participou da assinatura do Pacto Interinstitucional pela Educação na Primeira Infância em Mato Grosso. O documento foi formalizado em evento no auditório da Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso.

Na visão do Procurador-geral, a integração das instituições busca aprimorar a qualidade do ensino e do aprendizado das crianças. “Para construir um futuro de sucesso, de desenvolvimento, precisamos de crianças que aprendam muito bem nesta primeira fase. Para isso, o Tribunal de Contas juntamente com as instituições, vai fazer um grande levantamento da situação do ensino na primeira infância. Dessa forma, buscaremos pontos de atenção para que sejam melhorados e os positivos para que sejam ainda mais aprimorados. Esse será o nosso papel em conjunto a partir de agora”, disse.

(Conforme publicação do MPC/MT - https://mpc.mt.gov.br/noticias/procurador-geral-de-contas-participa-de-assinatura-do-pacto-interinstitucional-pela-educacao-na-primeira-infancia-em-mato-grosso/)

Imprimir