O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais concedeu a Insígnia Emílio Moura e na tarde de hoje, as medalhas de grau ouro, prata e mérito institucional.
Diversos servidores lotados no Ministério Público de Contas do Estado de Minas Gerais foram agraciados com a homenagem, entre eles, Giovanna Bonfante. Ela recebeu a medalha de mérito funcional, com aprovação do Tribunal Pleno. Para a servidora, o recebimento da honraria representa reconhecimento pelo esforço e dedicação: “São quatorze anos como servidora pública, dos quais oito de dedicação ao MPC-MG. Muito me orgulha trabalhar num órgão composto de profissionais da mais alta competência, todos com o mesmo propósito: zelar pela correta aplicação dos recursos públicos. Agradeço a todos do TCE-MG e do MPC-MG, em especial à
Procuradora Elke Moura, pelos ensinamentos repassados, pela confiança e pelas oportunidades que me foram dadas; e ao Procurador-Geral, Dr. Marcílio Barenco, pelo reconhecimento do meu trabalho. Dedico essa condecoração à memória do meu saudoso pai, Kleber Bonfante, que certamente estaria também muito orgulhoso dessa conquista”, concluiu.
(Conforme publicação do MPC/MG - https://www.mpc.mg.gov.br/servidores-do-mpc-mg-recebem-insignia-e-medalhas-do-tce-mg/)