Inscrições abertas - Evento online Diálogos com o MPC-PA – Controle Social em Tempos de Pandemia

Com inscrições gratuitas, entre os dias 2 e 13 de agosto, evento apresentará o tema “Controle Social em tempos de pandemia” Estão abertas, até às 8h do dia 13 de agosto, as inscrições para a primeira edição do evento online Diálogos com o MPC-PA, que apresentará o tema “Controle Social em tempos de pandemia”.

A ação tem como público-alvo estudantes universitários e sociedade em geral.

As inscrições para o Diálogos com o MPC-PA são gratuitas e podem ser realizadas em https://www.even3.com.br/controlesocialmpc2021 .

Todos os participantes receberão certificado com carga horária de 4 horas complementares.

O objetivo da Ouvidoria do MPC-PA é realizar uma manhã de discussões sobre a importância do exercício do controle social.

A abertura do evento será feita pelo procurador de contas e ouvidor do MPC-PA, Patrick Bezerra Mesquita, e os debates serão iniciados com a apresentação da palestra “O melhor remédio é a transparência”, seguida da palestra “O TCE-PA e o fomento ao controle social”, que serão apresentadas pelo presidente do Observatório Social de Belém, Ivan Costa, e pelo conselheiro e ouvidor do TCE-PA, Odilon Inácio Teixeira, respectivamente.

O evento será encerrado com a palestra “A contribuição da Universidade para o Controle Social em tempos de pandemia”, ministrada pela professora e consultora do Observatório Social de Belém, Lidiane Dias.

Sobre o evento O “Diálogos com o MPC-PA” é um evento online realizado pelo Ministério Público de Contas do Estado do Pará, por meio da Ouvidoria da instituição.

Serviço “Diálogos com o MPC-PA: Controle Social em tempos de pandemia” Quando? 13 de agosto de 2021, das 9h às 11h30 Por qual plataforma será sua transmissão? Pelo canal do MPC-PA no Youtube Informações e inscrições em https://www.even3.com.br/controlesocialmpc2021/ Ascom/MPC-PA Rosana Magno Tel: (91) 3321-0146 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Redes sociais digitais: @mpcpaoficial/ @mpcontaspa