Eleição de Diretoria da AMPCON – Biênio 2023-24

Eleição de Diretoria da AMPCON – Biênio 2023-24

A Diretoria da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON), no uso de suas atribuições estatutárias, na forma do art. 22º e seguintes de seu Estatuto, declara aberto o período para inscrição de chapas visando a eleição de Diretoria para o biênio 2023/24, restando estabelecido o prazo de 15 dias para formalização da inscrição, a contar da divulgação do presente edital, cuja publicidade se dará via sítio eletrônico da Associação (www.ampcon.org.br), e-mail enviado para a lista dos associados e nos grupos de comunicação interna, inclusive pelo aplicativo “whatsapp”. O prazo para inscrição de chapas encerrará no dia 16/12/2022, às 12:00.

Os interessados poderão efetuar a inscrição da chapa mediante envio de e-mail para quaisquer dos seguintes endereços eletrônicos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ; e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Outros esclarecimentos e dúvidas que surjam podem ser obtidos também pelos mesmos canais.

A eleição ocorrerá por ocasião da 1ª Assembleia Geral do ano de 2022 da Associação, a realizar-se na data, horário e local a seguir informados:

DATA: 16 de Dezembro de 2022 (sexta-feira)

HORÁRIO: 14:00

LOCAL: Telepresencial, com link a ser informado pelo whatsapp e e-mails cadastrados

JOSÉ AMÉRICO DA COSTA JÚNIOR - Presidente

1ª Assembleia Geral Ordinária 2022

A Diretoria da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os associados efetivos, na forma do art. 8º e seguintes de seu Estatuto, para a 1ª Assembleia Geral do ano de 2022 da Associação, a realizar-se na data, horário, local e para a pauta a seguir informados:

DATA: 16 de Dezembro de 2022 (sexta-feira)

HORÁRIO: 14:00

LOCAL: Telepresencial, com link a ser informado pelo whatsapp e e-mails cadastrados

PAUTA:

1 – Eleição de Diretoria para o biênio 2023-24;

2 – Relatório geral e prestação de contas da gestão 2021-22;

3 – Informações relativas às ADIs de interesse da Associação;

4 – O que ocorrer.

Goiânia, 02 de Dezembro de 2022.

JOSÉ AMÉRICO DA COSTA JÚNIOR - Presidente