17ª edição da Revista do MPC-PR já está disponível

17ª edição da Revista do MPC-PR já está disponível

O Ministério Público de Contas do Paraná (MPC-PR) lançou a edição n° 17 (volume 9) da sua Revista institucional (estrato B3 – Qualis Periódicos). O periódico conta com nove artigos científicos inéditos, que proporcionam uma análise ampla e multidisciplinar do controle externo exercido sobre a Administração Pública.

O editorial é assinado pela Procuradora-Geral, Valéria Borba, e pelo Editor-Chefe, Saulo Lindorfer Pivetta, que destacaram a nova classificação da Revista, que progrediu de forma significativa, passando do estrato C para o B3, conforme a recente avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Esse avanço é resultado do profundo comprometimento da Revista com suas diretrizes editoriais, que buscam garantir e reforçar o caráter científico, a qualidade e a relevância da publicação.

Na atual edição, participaram 12 pesquisadores de diversas regiões do país, que tiveram seus artigos aprovados por ao menos dois pareceristas independentes.

(Conforme publicação do MPC/PR - https://www.mpc.pr.gov.br/index.php/17a-edicao-da-revista-do-mpc-pr-ja-esta-disponivel/)