II Seminário do MP de Contas e Sociedade abre segundo lote de inscrições: vagas limitadas

II Seminário do MP de Contas e Sociedade abre segundo lote de inscrições: vagas limitadas

Estão abertas as inscrições do segundo lote para o II Seminário MP de Contas e Sociedade, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de abril, com o tema “Federalismo e Renúncia Fiscal”. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no hotsite do evento. Todos os participantes receberão certificado com carga horária de 12 horas complementares.

O evento é realizado pelo Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA) e tem em sua programação painéis sobre “Federalismo Fiscal e Desenvolvimento Amazônico”, “Federalismo Fiscal e Controle Exter”, “Federalismo da Administração Pública, Controle Externo e Políticas Públicas, sob o enfoque do Federalismo”, dentre outras temáticas.

“Esperamos que o II Seminário MP de Contas e Sociedade possa debater com profundidade todas as questões interdependentes entre a ideia de um federalismo fiscal sadio e o uso de incentivos fiscais para o desenvolvimento, possibilitando a capacitação de servidores do Estado, bem como de toda sociedade civil sobre o tema”, destacou o procurador-geral do MPC-PA, Patrick Bezerra Mesquita.

(Conforme publicação do MPC/PA - http://www.mpc.pa.gov.br/noticia/detalhe/id/691/titulo/ii-seminario-do-mp-de-contas-e-sociedade-abre-segundo-lote-de-inscricoes-vagas-limitadas)