MPC-RO empossa nova Corregedora-Geral para 2024/2025

MPC-RO empossa nova Corregedora-Geral para 2024/2025

Em reunião do Colégio de Procuradores do Ministério Público de Contas (MPC-RO), realizada no plenário do Tribunal de Contas (TCE-RO), em Porto Velho, a nova Corregedora-Geral, Procuradora Érika Patrícia Saldanha de Oliveira, foi empossada para o biênio 2024/2025.

Ao assumir o desafio de liderar a Corregedoria-Geral do MPC-RO, inicialmente agradeceu aos colegas pela confiança depositada. “Nosso trabalho não é apenas uma responsabilidade legal. Estamos aqui para bem servir a sociedade, e é neste cenário que a Corregedoria assume um importante papel na condução dos trabalhos e atividades”, ressaltou.

A nova Corregedora-Geral também destacou, em sua nova função, a importância de zelar pela diligência, eficiência e efetividade das atribuições constitucionais concedidas ao Ministério Público de Contas. “O cidadão deposita confiança em nosso trabalho, e, por isso, devemos agir com profundo senso de justiça social”, frisou.

(Conforme publicação do MPC/RO - https://mpc.ro.gov.br/2023/12/12/mpc-ro-empossa-nova-corregedora-geral-para-2024-2025/)