Procurador-geral do MPC-PA, Patrick Mesquita, recebe Colar do Mérito Institucional do Ministério Público do Estado do Pará

Procurador-geral do MPC-PA, Patrick Mesquita, recebe Colar do Mérito Institucional do Ministério Público do Estado do Pará

“Compreendo que o MP, na definição mais simples e popular possível, se corporifica como sendo a banca de advogados da sociedade, a banca de advogados do ordenamento jurídico e a banca de advogados do regime democrático”. Esse foi um dos pontos destacados pelo procurador-geral do MPC-PA, Patrick Bezerra Mesquita, no discurso de saudação em nome dos agraciados com o Colar e com a Medalha do Mérito Institucional do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA).

A cerimônia de Outorga aconteceu em alusão ao Dia Nacional do Ministério Público, durante Sessão Solene do Colégio de Procuradores de Justiça do MPPA.

Em seu discurso, Patrick Mesquita, um dos agraciados com o Colar do Mérito Institucional, ressaltou o sentimento de gratidão diante da importância do trabalho realizado pelo MP no Estado do Pará.

“A gratidão ao Ministério Público do Estado do Pará, não só pela homenagem que nos concede, mas, sobretudo, ao trabalho que vem desempenhando em favor do povo do Pará. Toda a honorabilidade dessa homenagem muito vale, especialmente, em razão da credibilidade e respeitabilidade de quem as outorga: o Ministério Público Estadual”, agradeceu.

(Conforme publicação do MPC/PA - https://www.mpc.pa.gov.br/noticia/detalhe/id/725/titulo/procurador-geral-do-mpc-pa-patrick-mesquita-recebe-colar-do-merito-institucional-do-ministerio-publico-do-estado-do-para)