3ª edição da revista “Controle em Foco” é lançada pelo MPC-MG

3ª edição da revista “Controle em Foco” é lançada pelo MPC-MG

A 3ª edição da revista “Controle em Foco” foi lançada hoje, 2 de junho de 2022, pelo Ministério Público de Contas do Estado de Minas Gerais (MPC-MG).

O periódico semestral, disponibilizado por meio eletrônico, tem o objetivo de produzir e divulgar conhecimento relacionado ao controle da administração pública, somando as seguintes áreas: Direito Público, Filosofia do Direito, Teoria Geral do Direito, Ciência Política, Sociologia Jurídica, Administração Pública, Contabilidade Pública e Ciências Econômicas.

A publicação é estruturada em três partes. A primeira, denominada “Artigos de Opinião”, é composta por artigos escritos pelos procuradores do MPC-MG, em seguida vem a editoria “Artigos de Jurisprudência Comentada”, e por último a seção reservada aos “Artigos Científicos”.

O público-alvo da “Controle em Foco” integra os membros dos Ministérios Públicos, Tribunais de Contas e Poder Judiciário de todo o Brasil, servidores dessas instituições, gestores públicos, servidores públicos em geral, advogados e integrantes do meio acadêmico.

Leia a 3ª edição completa: 3ª Edição Controle em Foco