Procurador-Geral do MPC-SP participa da 26ª edição do Ciclo de Debates

Procurador-Geral do MPC-SP participa da 26ª edição do Ciclo de Debates

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo promoveu o décimo e último encontro da 26ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O Procurador-Geral do Ministério Público de Contas de São Paulo, Dr. Thiago Pinheiro Lima, presente em todos os encontros ocorridos durante o ano, discorreu sobre a oportunidade ímpar que os jurisdicionados vivenciam ao participar de um evento com tal propósito.

“Este é o décimo encontro do 26.º Ciclo de Debates que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realiza desde a década de 90. Este evento é muito relevante, e mostra a sensibilidade e o reconhecimento que o Tribunal tem pelo trabalho de vocês, jurisdicionados. O Tribunal desloca os seus melhores profissionais, técnicos, diretores, pessoas preparadas e competentes para “andar” o Estado inteiro. Este ano, nós rodamos algo em torno de 5.000 km em todas as regiões do Estado, tendo um público da ordem de 7.500 pessoas. Portanto, isso é algo que precisa ser enaltecido”, ressaltou o representante ministerial.

(Conforme publicação do MPC/SP - https://www.mpc.sp.gov.br/santos-sedia-o-ultimo-encontro-da-26a-edicao-do-ciclo-de-debates-promovido-pelo-tribunal-de-contas-do-estado/)