Procuradora-geral do MPC-AM fala sobre nova gestão em entrevista ao programa “Falando de Contas”

Procuradora-geral do MPC-AM fala sobre nova gestão em entrevista ao programa “Falando de Contas”

A procuradora-geral do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM), Fernanda Cantanhede Veiga Mendonça, concedeu entrevista para o programa ‘Falando de Contas’, da Web Rádio do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Na ocasião, tratou sobre a nova gestão, revelando que a chegada ao cargo de procuradora-geral representou um grande momento em sua carreira. “Estou muito feliz e realizada, mas ainda me sinto bastante desafiada. Espero dar o meu melhor para o aprimoramento do serviço público”, comentou.

Fernanda Cantanhede também avaliou sua trajetória acadêmica e profissional e afirmou que durante todos os anos de formação universitária sempre quis ser servidora pública e procuradora. Deu, ainda, dicas para os estudantes que pretendem seguir um caminho similar.

“Não tem outra palavra a não ser estudo. É muita dedicação. É preciso abdicar algumas coisas, como deixar de ir para uma festa. Ainda mais agora que os concursos públicos estão mais competitivos. É necessário manter uma rotina diária de estudos”, finalizou a procuradora-geral.

(Conforme publicação do MPC/AM - http://mpc.am.gov.br/?p=36949)