MPC/SC recebe visita técnica de alunos de RH

MPC/SC recebe visita técnica de alunos de RH

Um grupo de 18 alunos do Curso Técnico em Recursos Humanos, do Centro de Educação Profissional Dr Jorge Lacerda (CEDUP), visitaram o Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC/SC) na quinta-feira, dia 7 de julho de 2022. “Foi um momento de muito aprendizado para nós da Gerência de Recursos Humanos e para os alunos que recebemos. Ao explicar nosso trabalho no MPC-SC, acabamos por refletir sobre nossos processos e fluxos internos, o que sempre é muito bom. Além disso, a troca de experiência e de informações com a nova geração de profissionais que vem por aí foi enriquecedora”, comenta o Gerente de Recursos Humanos do MPCSC, Luiz Henrique Vieira, que recebeu os estudantes.

O objetivo da visita foi apresentar perspectivas da área de RH em uma organização pública, bem como expôr as principais rotinas da área de pessoal que são executadas e realizadas pela gerência de RH e por setores de RH em geral.

(Conforme publicação do MPC/SC - https://www.mpc.sc.gov.br/noticias/noticias-home/mpc-sc-recebe-visita-tecnica-de-alunos-de-rh/)