Procuradoras do MPC-MG ministram palestras visando apresentação do Órgão Ministerial

Procuradoras do MPC-MG ministram palestras visando apresentação do Órgão Ministerial

O Ministério Público de Contas do Estado de Minas Gerais (MPC-MG), por meio das Procuradoras Cristina Melo e Sara Meinberg, participou de dois projetos que objetivam o melhor conhecimento do Órgão Ministerial.

A primeira palestra, ocorrida na manhã da quinta-feira (29), foi conduzida pela Procuradora Cristina Melo e teve como interlocutores graduandos do quarto período de Direito do Instituto de Educação Superior Latinoamericano (IESLA). Os estudantes também tiveram a oportunidade de conhecer os espaços do MPC-MG.

A palestra realizada pela Dra. Cristina faz parte do “Projeto Conhecendo o MPC”, idealizado na última gestão, pela então Procuradora-Geral Elke Moura, e objetiva aproximar o Ministério Público de Contas do Estado de Minas Gerais da sociedade, por meio de palestras sobre o funcionamento do Órgão Ministerial. Além disso, tem como público-alvo discentes não só do ensino superior, mas também da educação básica.

(Conforme publicação do MPC/MG - https://www.mpc.mg.gov.br/procuradoras-do-mpc-mg-ministram-palestras-visando-apresentacao-do-orgao-ministerial/)