MPC/SC realizará pregão presencial para compra de material de informática

MPC/SC realizará pregão presencial para compra de material de informática

O Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC/SC) realizará licitação na modalidade pregão presencial do tipo menor preço por item, no dia 19 de outubro de 2022, para compra de material de informática. O credenciamento dos interessados e o recebimento dos envelopes contendo a proposta de preços e os documentos de habilitação, definidos no Edital 02/2022, ocorrerão na data, horário e local abaixo indicados, na sessão pública de processamento do Pregão.

O MPC/SC vai adquirir 22 minicomputadores com monitor, 2 cabos hdmi, 4 webcams para videoconferência, 1 microfone de mesa para conferência, 1 apresentador sem fio, 03 roteadores wifi, 30 mousepad, 1 nobreak 2200 VA e 15 kit teclado e mouse.

Poderá participar desta licitação qualquer empresa, legalmente constituída, que satisfaça às exigências constantes neste edital e nos seus anexos, inclusive quanto à documentação requerida, e cujo ramo de atividade seja pertinente e compatível com o objeto deste pregão.

(Conforme publicaçõ do MPC/SC - https://www.mpc.sc.gov.br/noticias/mpc-sc-realizara-pregao-presencial-para-compra-de-material-de-informatica/)