MPC-MG participa de reunião da ARCCO/MG

MPC-MG participa de reunião da ARCCO/MG

Foi realizada uma reunião da Ação Integrada da Rede de Controle e Combate a Corrupção no Estado de Minas Gerais (ARCCO/MG). Foram debatidos diversos temas de interesse das instituições integrantes e a solenidade também contou com a presença do Dr. Roberto Livianu, que é Procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo e Presidente do Não Aceito Corrupção.

Além do MPC-MG , integram a ARCCO/MG o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), Controladoria-Geral do Estado, Advocacia-Geral do Estado, Secretaria de Estado de Fazenda, Ouvidoria-Geral do Estado, Polícia Civil de Minas Gerais, Tribunal de Contas da União, Ministério Público Federal , Controladoria Regional da União em MG, Procuradoria da União em MG, Procuradoria da Fazenda Nacional em MG (PFN), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal do Brasil, Junta Comercial do Estado de Minas Gerais e Controladoria-Geral do Município de Belo Horizonte.

(Conforme publicação do MPC/MG - https://www.mpc.mg.gov.br/caopp-participa-de-reuniao-da-arcco-mg-acao-integrada-de-rede-de-controle-e-combate-a-corrupcao-no-estado-de-minas-gerais/)