Procuradores do MPC-SP ministram palestras em evento do TCE-SP sobre “Controle da Administração Pública no Brasil”

Procuradores do MPC-SP ministram palestras em evento do TCE-SP sobre “Controle da Administração Pública no Brasil”

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo promoveu o evento “Controle da Administração Pública no Brasil”, o qual dispôs de palestras ministradas pelo Professor da Faculdade de Direito da USP Dr. José Maurício Conti, pelos Procuradores do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Celso Augusto Matuck Feres Junior, titular da 4ª Procuradoria de Contas, e Dr. Rafael Antonio Baldo, titular da 5ª Procuradoria de Contas, e pelo Procurador do Ministério Público de Contas do Piauí, Dr. Leandro Maciel.

Também presente, o Procurador-Geral do MPC-SP, Dr. Thiago Pinheiro Lima, ressaltou, em suas palavras iniciais, que o Direito Financeiro é uma “matéria que não tem a devida e necessária atenção no âmbito da graduação, mas que merece agora, por parte do controle externo brasileiro, dos Tribunais de Contas e dos Ministérios Públicos de Contas, o necessário aprofundamento”.

(Conforme publicação do MPC/SP - https://www.mpc.sp.gov.br/procuradores-do-mpc-sp-ministram-palestras-em-evento-do-tce-sobre-controle-da-administracao-publica-no-brasil/)