MPC-MT participa da solenidade para implementação do Gaepe-MT

MPC-MT participa da solenidade para implementação do Gaepe-MT

O Ministério Público de Contas de Mato Grosso participou da solenidade de implementação do Gabinete de Articulação para Efetivação das Políticas de Educação (Gaepe-MT). Na oportunidade, o MPC-MT e mais de dez órgãos e instituições públicas de Mato Grosso foram convidadas a fazer parte do Gaepe-MT.

O Procurador-geral de Contas do MPC-MT, Adjunto William Brito Junior classificou o evento como um dos mais importantes dos últimos anos. “É um evento de trabalho, todos estão comprometidos no projeto. Há duas palavras que resumem este evento: a primeira é a colaboração, pois não tem nenhuma autoridade no andar de cima, estão todos no mesmo nível para exercer as metas da educação dos nossos filhos, das nossas crianças. A segunda palavra é a participação, pois cada membro faz questão de estar presente ou enviar um representante com poder de decisão, isso é fundamental. Desejo muito sucesso, o MPC-MT será parceiro nessa jornada”, disse o Procurador-geral de Contas Adjunto.

(Conforme publicação do MPC/MT - https://mpc.mt.gov.br/noticias/mp-de-contas-participa-da-solenidade-para-implementacao-do-gaepe-mt/)