Alisson Alencar é reeleito como Procurador-geral de Contas para o biênio 2023-2024

Alisson Alencar é reeleito como Procurador-geral de Contas para o biênio 2023-2024

O Procurador-geral de Contas do MPC-MT Alisson Carvalho de Alencar foi reeleito para conduzir a instituição pelo biênio 2023-2024. Durante a sessão plenária do Tribunal de Contas de Mato Grosso, foi realizada a votação pelos Conselheiros que decidiram, por unanimidade, a recondução do gestor do MP de Contas.

O Presidente do TCE-MT, Conselheiro José Carlos Novelli, conduziu os trabalhos e ao final anunciou o resultado da votação. “Parabenizo vossa excelência e rogo que faça e continue fazendo, como lhe é trivial, um excelente trabalho frente à Procuradoria Geral de Contas. Desejo que continue sendo esse Procurador-geral eficaz, eficiente e efetivo no cumprimento de suas funções.”, declarou Novelli.

O Procurador-geral de Contas do MPC-MT, Alisson Carvalho de Alencar agradeceu a todos pelos cumprimentos e ressaltou a importância e o orgulho em estar representando o MP de Contas por mais dois anos. “Agradeço o voto de confiança. São votos que muito me envaidecem e me orgulham. Primeiro porque estarei representando por mais dois anos essa instituição que integra o Tribunal de Contas e também por que eu lidero e represento três brilhantes procuradores do MP de Contas: Gustavo Deschamps, Getúlio Velasco e William Brito Junior, os quais tem total competência, conhecimento e expertise para estarem aqui nesta tribuna ocupando o cargo de Procurador-geral.”, concluiu Alencar.

(Conforme publicação do MPC/MT - https://mpc.mt.gov.br/noticias/alisson-alencar-e-reeleito-como-procurador-geral-de-contas-para-o-bienio-2023-2024/)