Procurador-geral do MPC-MT realiza palestra no programa TCE em Movimento em Sinop

Procurador-geral do MPC-MT realiza palestra no programa TCE em Movimento em Sinop

O Ministério Público de Contas de Mato Grosso (MPC-MT) participará, entre os dias 08 e 10 de novembro, em Sinop, do grande encontro do Programa TCE em Movimento, com a participação de 31 municípios da região norte do estado. Na oportunidade, o Procurador-geral de Contas Alisson Carvalho de Alencar apresentará palestra sobre sustentabilidade fiscal e desenvolvimento. A ação será realizada, durante todo o dia, no Centro de Eventos Dante de Oliveira.

O Procurador-geral de Contas, Alisson Alencar reforçou o convite para a participação de todos os gestores municipais no evento. “Este é um evento fenomenal em que este tribunal vai ao encontro dos prefeitos para esclarecer, para demonstrar boas soluções técnicas para o aprimoramento dos resultados. O TCE em Movimento levará para o municípios de Mato Grosso excelentes inovações em potencial para tornar a economia local pujante. Estaremos lá para contribuir pelo aprimoramento dos resultados municipais.”

O Procurador-geral de Contas do MPC-MT também parabenizou a organização do evento e toda equipe sob a liderança do Conselheiro Antônio Joaquim.“Faço o reconhecimento de que o TCE em Movimento não aconteceria se não houvesse a figura do Conselheiro Antônio Joaquim na sua liderança, estimulando a todos os líderes deste tribunal, bem como servidores e prefeitos a participarem. Eu desconheço, no Brasil, pessoa que mais atue a favor dos municípios brasileiros. Ao longo desses 15 anos em que estive neste tribunal percebo que lá traz vossa excelência já atuava diretamente em defesa das competências dos municípios e principalmente da população dos municípios mato-grossenses.”, disse o Procurador-geral de Contas.

(Conforme publicação do MPC/MT - https://mpc.mt.gov.br/noticias/procurador-geral-de-contas-realiza-palestra-no-programa-tce-em-movimento-em-sinop/)