Procuradores do MPC/MS participam de reunião para estudo de uniformização de entendimento nos pareceres

Procuradores do MPC/MS participam de reunião para estudo de uniformização de entendimento nos pareceres

Nesta quarta-feira, 29 de setembro, o Procurador-Geral de Contas, José Aêdo Camilo e o Procurador-Geral Adjunto João Antônio de Oliveira Martins Junior, reuniram-se com os coordenadores das equipes que auxiliam na produção de pareceres do Ministério Público de Contas e o Secretário-Geral José Lauro Espíndola Sanches Junior para dar continuidade no debate sobre a uniformização de entendimento da Instituição com relação a diversos temas tratados nos pareceres.

Os Procuradores apresentaram os temas relevantes para chegar a um consenso e assim uniformizar o entendimento que será exposto nos pareceres.

O Procurador Geral afirma que “a reunião é para alinhar as discussões com matérias relevantes para a instituição a fim de resgatar os pontos principais. É importante trocarmos as ideias com os coordenadores e passar adiante”.

O Procurador-Geral Adjunto ressalta que “essas reuniões técnicas só tem a acrescentar tanto para os servidores quanto para os Procuradores, porque buscamos sempre nos aperfeiçoar e nos atualizar diante de novos temas ou mesmo aqueles que já existem”.

(Conforme publicação do MPC/MS)