MPC-RR estreia coluna e programa na FolhaFM

MPC-RR estreia coluna e programa na FolhaFM

MPC-RR estreia coluna e programa na FolhaFM

O Ministério Público de Contas de Roraima (MPC/RR) estreou nesta quinta-feira (16) o Fiscaliza e Conta, com um programa de rádio do órgão que será transmitido às quintas, de 12h30 à 13h, pela Rádio Folha FM 100.3, e uma coluna informativa que também será veiculada às quintas, na FolhaWeb por meio do site www.folhabv.com.br.

Com o objetivo de aproximar a população das ações e atuações do MP de Contas, o Fiscaliza e Conta vai tratar das recomendações e pareceres assinados pelos procuradores e investigações que impulsionaram inquéritos e ações judiciais, além de ações sociais e institucionais realizadas pelo órgão.

No programa de rádio, o procurador-geral de Contas, Paulo Sérgio Oliveira de Sousa, será o primeiro entrevistado e destacou que o Fiscaliza e Conta é mais um canal do MPC/RR, que vem ampliando, gradativamente, suas ferramentas de comunicação.

“Só temos a agradecer pela parceria que se inicia e pelo importante espaço em um veículo de comunicação que chega a todos os cantos de Roraima, como a Folha. Espero que a comunidade possa ter participação no programa, tanto na sugestão de pautas, como no acompanhamento de nossas ações, assim como para fazer denúncias”, declarou.

(Conforme publicação do portal Folha de Boa Vista - https://folhabv.com.br/noticia/CIDADES/Capital/MP-de-Contas-de-Roraima-estreia-coluna-e-programa-na-FolhaFM/82448)