Procuradoria-Geral divulga balanço das atividades do MPC/DF em 2021

Procuradoria-Geral divulga balanço das atividades do MPC/DF em 2021

O Ministério Público que atua junto do TCDF, em observância ao princípio da transparência, vem divulgar o balanço das atividades desempenhadas durante o ano de 2021. A medida tem por objetivo dar conhecimento à sociedade das principais atividades desenvolvidas no ano de 2021, bem como do esforço de todos os membros e servidores, inclusive durante o período de teletrabalho, que se fez necessário em decorrência das medidas de isolamento social para enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19).

Dentre as diversas atividades desempenhas pelo Órgão, além da atuação em parceria com os demais ramos do Ministério Público, destacam-se a elaboração de Representações, Pareceres e Recursos, e a edição de Atos Internos destinados à organização da instituição.

Em 2021, todos os processos que foram encaminhados ao MPC/DF tiveram manifestação formal do Parquet especial, com a prolação de Parecer.

(Conforme publicação do MPC/DF - https://mpc.tc.df.gov.br/blog/2022/01/03/procuradoria-geral-divulga-balanco-das-atividades-do-mpc-df-em-2022/)