Com aumento de casos de Covid-19, MPC-MT e TCE-MT fecham as portas

Com aumento de casos de Covid-19, MPC-MT e TCE-MT fecham as portas

Por causa do aumento de casos de Covid-19, o Ministério Público de Contas do Mato Grosso (MPC-MT) e o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) publicaram portaria conjunta informando sobre o fechamento da porta dos órgãos, a partir da próxima segunda-feira (31.01) como medida de prevenção contra o coronavírus.

Segundo o documento, publicado no Diário Oficial de Contas (DOC), o retorno das atividades presenciais e dos prazos processuais está previsto para o dia 03 de março, mantendo-se em regime de teletrabalho 70% do quadro de servidores.

O documento cita que fica suspenso o retorno da totalidade dos servidores, colaboradores e militares ao cumprimento do expediente presencial, que será feito gradualmente, ficando condicionado à evolução das medidas de relaxamento do distanciamento social pelas autoridades públicas, conforme diretrizes a serem expedidas pela Presidência do TCE-MT.

(Conforme publicação do portal VGN - https://www.vgnoticias.com.br/cidades/com-aumento-de-casos-de-covid-19-tce-e-mpc-fecham-as-portas/85869)