Definidos os integrantes da Rede de Inteligência do MPC-SC

Definidos os integrantes da Rede de Inteligência do MPC-SC

Os integrantes da Rede de Inteligência do Ministério Público de Contas de Santa Catarina (MPC-SC) foram designados, nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro (PORTARIA MPC Nº 20/2022).

A Rede de Inteligência do MPC/SC foi criada em 2021 (PORTARIA MPC Nº 26/2021) com o objetivo de fomentar as atividades investigativas de competência do órgão ministerial, por meio da pesquisa, coleta, cruzamento e análise de dados e informações estratégicas de inteligência, observados os princípios, valores e as normas fundamentais estabelecidos na Constituição da República Federativa do Brasil, em especial os princípios da imparcialidade, confidencialidade, responsabilidade e integridade. A Rede é composta por assessores dos gabinetes dos Procuradores de Contas e pelos integrantes do Núcleo de Inteligência. Todos realizam as atividades de investigação em paralelo ao trabalho nos gabinetes, sem ônus aos cofres públicos.

(Conforme publicação do MPC/SC - https://www.mpc.sc.gov.br/noticias/noticia-em-destaque-home/definidos-os-integrantes-da-rede-de-inteligencia-do-mpc-sc/)