Conheça a nova Estrutura Geral e Administrativa do MPC-PA

Conheça a nova Estrutura Geral e Administrativa do MPC-PA

A nova Estrutura Geral e Administrativa do Ministério Público de Contas do Estado do Pará (MPC-PA) objetiva o contínuo aprimoramento das ações institucionais do órgão, bem como o fortalecimento da atuação integrada entre os órgãos da administração superior, de execução e auxiliares.

Ainda sobre esse aspecto e considerando a necessidade de constante aperfeiçoamento e adequação da organização administrativa do MP de Contas do Pará, houve uma redefinição do Quadro de Organização Estrutural dos órgãos e serviços de apoio técnico e administrativo da instituição. Mudanças e redefinições foram publicadas por meio de portarias no Diário Oficial do Estado (DOE), nas edições dos dias 24 de fevereiro e 3 de março de 2022.

Confira a seguir a composição da nova estrutura geral do MPC-PA composta pelos órgãos de administração superior, de execução e auxiliares, para o período compreendido entre 1° de março de 2022 a 29 de fevereiro de 2024. As respectivas composições estão previstas nas Portarias n° 031/2022/MPC/PA e n° 032/2022/MPC/PA, respectivamente.

(Conforme publicação do MPC/PA - http://www.mpc.pa.gov.br/noticia/detalhe/id/630/titulo/conheca-a-nova-estrutura-geral-e-administrativa-do-mpc-pa)