´Procurador de Contas do MPC-SP, Rafael Baldo, ministra palestra sobre “Técnicas do Orçamento Público” e lança livro sobre o tema

´Procurador de Contas do MPC-SP, Rafael Baldo, ministra palestra sobre “Técnicas do Orçamento Público” e lança livro sobre o tema

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo promoveu o evento “Controle Externo e Orçamento Público”, com o objetivo de apresentar técnicas de orçamento e noções de jurimetria para auxílio do controle externo aos servidores públicos das áreas de controle e demais interessados.

O encontro contou com importantes palestras ministradas pelo Procurador do Ministério Público de Contas de São Paulo (MPC-SP), Dr. Rafael Antonio Baldo, e pelo Diretor da Escola de Gestão e Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, Dr. Gilson Piqueras Garcia.

Na oportunidade, o titular da 5ª Procuradoria de Contas do MPC-SP fez o lançamento de sua obra intitulada “Técnicas do Orçamento Público – Funções, Procedimentos, Formas e Conteúdos”, que revela a indispensabilidade de se conhecer a evolução das técnicas orçamentárias para a devida compreensão da dinâmica de alocação, aplicação e controle dos recursos públicos.

(Conforme publicação do MPC/SP - https://www.mpc.sp.gov.br/procurador-de-contas-rafael-baldo-ministra-palestra-sobre-tecnicas-do-orcamento-publico-e-lanca-livro-sobre-o-tema/)