'Fiscaliza e Conta’ completa 1 ano aproximando a população do MPC-RR

'Fiscaliza e Conta’ completa 1 ano aproximando a população do MPC-RR

Criado para ser porta-voz das ações do Ministério Público de Contas de Roraima (MPC/RR), o ‘Fiscaliza e Conta’, programa de rádio transmitido às quintas, de 12h30 a 13h, pela Rádio Folha FM 100.3, completa um ano.

Para o diretor de Comunicação do Ministério Público de Contas de Roraima, Luan Correia, a parceria com a FolhaBV é fundamental para aproximar a população das ações e atuações da instituição. “Tanto a coluna quanto o programa permitem que a sociedade conheça mais qual a finalidade do MP de Contas. Além disso, também tratamos de diversos assuntos de interesse da população com um programa informativo e dinâmico”, destacou.

O procurador-geral do MPC/RR, Dr. Paulo Sousa, afirmou que o Fiscaliza e Conta é mais um canal do MPC/RR, que vem ampliando, gradativamente, suas ferramentas de comunicação.

“Só temos a agradecer pela parceria e pelo importante espaço em um veículo de comunicação que chega a todos os cantos de Roraima, como a Folha. A ideia é e sempre será a participação da comunidade, tanto na sugestão de pautas, como no acompanhamento de nossas ações, assim como para fazer denúncias”, declarou.

(Conforme publicação do MPC/RR - https://www.mpc.rr.gov.br/noticia.php?Id=616)