Dr. Thiago Pinheiro Lima prestigia posse da nova diretoria da AMPCON e encerra gestão à frente do CNPGC

Dr. Thiago Pinheiro Lima prestigia posse da nova diretoria da AMPCON e encerra gestão à frente do CNPGC

O Procurador-Geral de Contas do MPC-SP, Dr. Thiago Pinheiro Lima, prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON) para o biênio 2023/24, realizada na sede do Tribunal de Contas da União, em Brasília/DF.

A nova gestão da entidade será presidida pelo Procurador-Geral de Contas do Estado de Sergipe, Dr. João Augusto dos Anjos Bandeira de Mello, que em seu discurso de posse, ressaltou que este mandato será pautado inevitavelmente pelo diálogo na busca de consensos.

O evento contou ainda com a presença de Deputados federais, Ministros do TCU, Procuradores e Procuradoras de Contas de diversos estados brasileiros, além do Presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil – Atricon, Conselheiro Cezar Miola, e do Presidente da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil - ANTC, Dr. Ismar Viana.

(Conforme publicação do MPC/SP - https://www.mpc.sp.gov.br/dr-thiago-pinheiro-lima-prestigia-posse-da-nova-diretoria-da-ampcon-e-encerra-gestao-a-frente-do-cnpgc/)