MP de Contas participa da sétima reunião ordinária do Gaepe-MT

MP de Contas participa da sétima reunião ordinária do Gaepe-MT

O Ministério Público de Contas de Mato Grosso participou da sétima reunião ordinária do Gabinete de Articulação para a Efetividade da Política de Educação no Estado de Mato Grosso (GAEPE-MT). Na oportunidade, o Procurador de Contas Gustavo Coelho Deschamps realizou uma breve abertura da reunião que teve como pauta principal, a finalização do documento que estima custos necessários para a construção de creches em municípios mato-grossenses visando suprir a falta de vagas.

De acordo com o Procurador de Contas, Gustavo Deschamps, as reuniões e eventos do GAEPE-MT têm sido produtivas, as instituições têm trabalhado com boa governança e com a participação efetiva dos integrantes. “Isso é de extrema valia, ver o comprometimento do GAEPE-MT. Temos trabalhado de forma focada em cima de uma temática específica e dessa forma, conseguimos unir esforços para poder evoluir na solução dessa problemática, que se refere à primeira infância, um dos períodos mais importantes da educação e do ensino. Estamos trilhando um caminho correto para que possamos, quem sabe em um futuro próximo, incrementar em nossas pautas outros temas de grande relevância “, disse.

(Conforme publicação do MPC/MT - https://mpc.mt.gov.br/noticias/mp-de-contas-participa-da-setima-reuniao-ordinaria-do-gaepe-mt/)