Procuradora do MPC-MG preside mesa em VII Seminário Ibero-Americano de Direito de Controlo, em Portugal

Procuradora do MPC-MG preside mesa em VII Seminário Ibero-Americano de Direito de Controlo, em Portugal

A Procuradora do Ministério Público de Contas do Estado de Minas Gerais, Elke Moura, integrou mesa do VII Seminário Ibero-Americano de Direito de Controlo, realizado em Lisboa entre 18 e 21 de setembro.

A mesa presidida pela Procuradora com o tema “Novas abordagens de controle em fiscalização concomitante e sucessiva”, teve como conferencista a Decana do Tribunal de Contas de Portugal, Juíza Conselheira Helena Abreu Lopes.  

Diversas autoridades foram convidadas para palestrar, entre elas: Wanderley Ávila, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG); Antonio Augusto Anastasia, Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU); Conselheiro Edilberto Pontes Lima, Presidente do Instituto Rui Barbosa (IRB); Sebastião Helvecio, Vice-Presidente de Ensino Pesquisa e Extensão do IRB e Conselheiro aposentado do TCE-MG; Juiz Conselheiro José F.F. Tavares, Presidente do Tribunal de Contas de Portugal. Também estiveram presentes o Conselheiro do TCE-MG José Alves Viana e o Presidente do Tribunal de Contas da Angola, Juiz Conselheiro Sebastião Gunza.

(Conforme publicação do MPC/MG - https://www.mpc.mg.gov.br/procuradora-do-mpc-mg-preside-mesa-em-vii-seminario-ibero-americano-de-direito-de-controlo-em-portugal/)